Páginas

sábado, 14 de junho de 2014

Algumas Novidades...

Olá, pinguins! Liam Jobs aqui.
Nós estamos preparando alguns aspectos do Penguin Team para aumentar a conectividade dos melhores blogs da CPBR. Vejam uma parte deles:
  • Cada blog terá um representante. Eles votarão em algumas perguntas e questões da aliança ou mesmo expressarão ideias para nós.
  • Os blogs da aliança terão um "intercâmbio" de postadores, ou seja, se necessário e com o consentimento do postador, ele poderá ir postar em outros blogs, abrindo novas oportunidades tanto para o blog quanto para o pinguim.
  • Os blogs reconhecidos pelo Penguin Team deverão usar um selo da aliança nas suas páginas.
  • Faremos algumas promoções em conjunto.
E essas são apenas algumas, serão ainda mais novidades para os blogs!
Por enquanto era só. Até mais!
-Liam Jobs, Penguin Team.

10 comentários:

  1. Olá, sou o lucas3714.Eu tenho um blog chamado Agenda Club Penguin,é muito visitado e parceiro do Strela Pinguin,eu gostaria muito de participar desse projeto.aguardo resporta,se presisar do meu e-mail,me fale.
    Lucas3714

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Lucas,
      Infelizmente o seu blog não atendeu aos critérios básicos para entrar no Penguin Team. Mas não desista! Continue melhorando.
      -Liam :)

      Excluir
  2. Olá, sou Pedro Nunes7, dono do New Club Penguin Island, parceiro do Agenda Club Penguin, o blog chegou recentemente às 2.000 visualizações, espero participar deste projeto, estou aguardando respostas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Pedro!
      É uma pena, mas o seu blog não passou nos critérios para se juntar ao Penguin Team. Não desista, se você continuar melhorando, poderá ser selecionado!
      -Liam :D

      Excluir
    2. Você foi nesse link ? http://newclubpenguinisland.blogspot.com veja ele agora está com um novo template

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Liam Jobs. Por favor, gostaria que mandasse um e-mail para: lolivrlvr@gmail.com , me dizendo quais são os critéerios básicos pra entrar em seu projeto. (Eu quero muito participar)
      Lucas3714

      Excluir
  4. Olá, Liam Jobs, eu também queria que me mandasse um email com os critérios que não foram atendidos no meu blog

    ResponderExcluir
  5. Olá, aqui é o Girimu dono do blog Pocotó Club Penguin, eu gostaria de participar do projeto, meu blog tem 400 a 450 visualizações por dia e 70 seguidores, o link é pocotodocp.blogspot.com.br caso meu blog seja aceito o meu email é girimuleandro@gmail.com
    Ate más, Girimu offline.
    -Girimu

    ResponderExcluir